Acidentes

Motoqueiro com sinais de embriaguez provoca acidente na AL-220

Por 7 Segundos Arapiraca 22/10/2017 11h11
Motoqueiro com sinais de embriaguez provoca acidente na AL-220
Motoqueiro com sinais de embriaguez é detido pela polícia após provocar acidente na AL-220 - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Uma colisão entre uma moto Honda CG 125 de cor preta e um carro modelo Palio, foi registrada no final da manhã deste domingo (22), na AL-220, próximo ao povoado Canaã, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O condutor da moto estava com sinais de embriaguez e acabou preso pela polícia.

A reportagem externa do 7 Segundos informou que os dois veículos estavam sentido Sertão quando o condutor da moto perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e colidiu na traseira do Palio.

Com o impacto, o motoqueiro caiu na pista e sofreu escoriações leves. No momento passava uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que parou no local para os devidos procedimentos.

Os policiais foram desacatados pelo condutor da moto, que se recusou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro Baixão.