Agreste

Assaltante efetua disparos de arma de fogo contra ocupantes de táxi na AL-115

Motorista e passageiros voltavam de Traipu para Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 05/11/2017 08h08
Assaltante efetua disparos de arma de fogo contra ocupantes de táxi na AL-115
Taxista e passageiros escaparam de tentativa de assalto depois de culto - Foto: Cortesia

Ocupantes de um táxi que fazia viagem de Traipu, município localizado na região do Baixo São Francisco, para Arapiraca, no Agreste alagoano, passaram por momentos de terror na noite desse sábado (04), na rodovia AL-115.

De acordo com áudio divulgado em grupo de Whatsapp por homem que se identifica como taxista, ele passava pelo município de Lagoa da Canoa quando ocorreu uma tentativa de assalto.

“O cara apontou a arma em direção ao carro, eu me abaixei e dei uma acelerada, fiquei escutando só o pipoco, os tiros, o cara jogou a moto no acostamento e mandando eu parar, mas graças a Deus eu consegui me livrar”, conta o motorista do carro sobre o que teria ocorrido nas imediações de um posto de combustíveis, no quebra-mola, perto de Lagoa da Canoa.

Ele também diz que o autor dos disparos estava em uma moto 150 cc de cor vermelha e que transportava uma pastora e o filho dela, passageiros que ficaram muito nervosos com a situação registrada na rodovia AL-115, felizmente sem ferimentos para os ocupantes do veículo.