Polícia

Adolescentes são flagrados conduzindo motos roubadas

Dupla foi encaminhada para a Central de Polícia em Palmeira dos Índios.

Por 7 Segundos Arapiraca 07/11/2017 07h07
Adolescentes são flagrados conduzindo motos roubadas
3º BPM - Foto: Jônatas Pedro

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperaram no último domingo (05), três motos roubadas. A ofensiva se deu no intervalo de menos de 24 horas. Em dois casos, os suspeitos que pilotavam as motos eram adolescentes de 15 e 16 anos.

Em Coité do Noia, no Agreste de Alagoas, foi uma moto Honda Biz, de cor branca e placa NMN 3774, que junto com o menor de 15 anos foi encaminhada para a Central de Polícia, em Palmeira dos Índios.

Já em Taquarana, no início da noite de domingo, militares do GPM abordaram um menor de 16 anos, conduzindo uma moto Honda Pop, vermelha, sem placa. Ao ser realizada consulta veicular foi verificado que a mesma possui queixa de roubo. Assim como no primeiro flagrante, os militares levaram a moto e o menor para a delegacia de Palmeira dos Índios.

Em Teotônio Vilela outra abordagem resultou na prisão de José Wellington dos Santos, 26 anos. O mesmo estava conduzindo uma moto Honda CG, 150, Titan, de cor amarela, com queixa de roubo. O indivíduo e a moto foram conduzidos para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde ele foi autuado por receptação.