Polícia

Batalhão da PM distribui cerca de 700 presentes em dois municípios

Ação realizada por militares do 11º BPM, com apoio de colaboradores

Por 7Segundos com 11º BPM 26/12/2017 11h11
Batalhão da PM distribui cerca de 700 presentes em dois municípios
Militares do 11º BPM distribuem presentes para crianças em Penedo - Foto: Divulgação

O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) distribuiu de aproximadamente 700 presentes para crianças que residem em bairros de família de baixa renda nos municípios de Penedo e Piaçabuçu, ambos situados na região do Baixo São Francisco.

A ação realizada na data do nascimento do Cristo, 25 de dezembro, faz parte das comemorações natalinas da unidade sediada em Penedo e responsável pela segurança pública de mais sete municípios.

Segundo o 11º BPM, a campanha foi iniciada no início do mês, com arrecadação de brinquedos feita pelos próprios militares e amigos do batalhão.

Ainda de acordo com a divulgação da campanha solidária, foram contempladas as crianças de alguns dos bairros Santa Cecília (popular Matadouro), Nilo Menezes, Alto da Pólvora, situados em Penedo, e ainda o povoado Retiro, em Piaçabuçu.

O evento foi avaliado como um grande sucesso no que tange a aproximação da Polícia Militar junto à população. Participaram da entrega dos brindes as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha do 11º BPM.