Polícia

Suspeito por roubo de moto é alvejado por disparo de arma de fogo

Jovem de 18 anos foi reconhecido por vítima do assalto no HE do Agreste

Por 7Segundos com 3º BPM 01/01/2018 08h08
Suspeito por roubo de moto é alvejado por disparo de arma de fogo
Homem sofre emboscada e é executado em motocicleta - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Um jovem de 18 anos residente em Arapiraca, no Agreste alagoano, começa 2018 ferido por disparo de arma de fogo e apontado por vítima de assalto como um dos autores do crime praticado no último dia de 2017.

A pessoa que teve a moto roubada não tem a identidade informada na ocorrência registrada no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A vítima fazia entrega para o mercadinho no qual trabalha quando foi abordado por assaltantes nas imediações do Sítio Alazão na manhã desse domingo (31).

O trabalhador diz que a moto Honda CG Fan 125 cc, de cor preta e placa OHI 6779 e foi levada por dois homens, um deles portando arma de fogo.

Horas mais tarde, por volta das 17h30, o 3º BPM é acionado para averiguar uma situação no Sítio Sapucaia, também localizado na zona rural de Arapiraca. No local informado, os militares localizam a moto que havia sido roubada no Sítio Alazão e Lucas Mateus dos Santos, 18 anos, ferido à bala.

De acordo com o registro da unidade da Polícia Militar, o jovem foi conduzido pelo Samu até o Hospital de Emergência do Agreste, “onde confessou que roubou a motocicleta com a ajuda do seu comparsa, o qual conseguiu evadir-se do local”.

Lucas Mateus permanece internado no HE do Agreste, onde foi reconhecido pela vítima do roubo da moto, acrescenta o 3º BPM sobre o flagrante informado à Polícia Civil.