Polícia

[Vídeo] Proprietário de moto procura veículo roubado na virada do ano

Assaltantes levaram moto da porta da casa da vítima

Por 7Segundos 09/01/2018 09h09
[Vídeo] Proprietário de moto procura veículo roubado na virada do ano
Proprietário de motocicleta procura veículo roubado na virada do ano - Foto: Cortesia

Uma motocicleta foi roubada da frente de casa na virada do ano, no bairro Alto do Cruzeiro, quando o proprietário saiu para ver a queima de fogos.

Segundo o dono da motocicleta, Dimas Rodrigues, ele teria deixado o veículo em frente a sua residência, na rua São José, nas proximidades do Procon, e foi ver a queima de fogos junto com sua família, e ao voltar para a casa, a moto, uma Honda CG Fan, de cor preta e placa OHE 8639, já não se encontrava estacionada no local.

O roubo do veículo, que tem uma avaria no lado direito, um adesivo de chama no para-lama e de uma loja de moto peças atrás, foi registrado por câmeras de segurança, com dois suspeitos levando cerca de três minutos para levar a motocicleta, que estava com a trava quebrada, e pode ter facilitado a ação dos criminosos. 

“Por sorte tinha umas câmeras, aí a gente conseguiu ver a movimentação, foram dois indivíduos, todos os dois chegaram a pé, a moto com a trava quebrada aí eles viram essa facilidade e levaram cerca de uns três minutos para levar moto” explicou o proprietário ao 7Segundos.

Ao perceber a falta do veículo, Dimas procurou a polícia, mas segundo ele, o grande número de ocorrências sobrecarregava as autoridades.

“Ligamos para polícia, eles estavam com muitas diligências, disse que realmente o dia foi muito problemático, e infelizmente começamos o ano assim. Alguns minutos depois cheguei na Central de Polícia, e fiz o Boletim de Ocorrência, me atenderam muito bem e estou aqui no aguardo”, declarou Dimas.

O roubo da motocicleta ainda significou dificuldade para o proprietário que utilizava o veículo para trabalhar e agora precisa improvisar soluções para voltar à rotina.