Polícia

Menores são apreendidos com drogas e arma de fogo artesanal em casa abandonada

Por 7Segundos 10/01/2018 07h07
Menores são apreendidos com drogas e arma de fogo artesanal em casa abandonada
Viatura Policial - Foto: Reprodução

Adolescentes são apreendidos com drogas em residência abandonada na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Primavera, em Arapiraca.

Os menores, de 14 e 13 anos, foram abordados após policiais checarem um denúncia de tráfico de entorpecentes em uma casa abandonada. Ao chegarem ao local notaram que a porta estava aberta e flagraram os dois adolescentes deitados em um sofá velho. Após revista, encontraram nos bolsos dos menores uma quantidade de drogas.

Os militares fizeram buscas dentro da casa e encontraram ainda 80 bombinhas de maconha, ao lado do sofá, além de uma arma de fogo calibre 12, de fabricação artesanal, com três cartuchos do mesmo calibre. A arma estava ao lado de um dos menores, juntos de barras de ferro que a polícia acredita que poderiam  ser usadas para a fabricação de outra arma.

Uma câmera fotográfica da marca Sony e uma quantia de R$ 10,30 em espécie também foram apreendidos no local e levados junto com os menores e o restante do material para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um auto de apresentação e apreensão do material. Em desfavor dos adolescentes foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, pelos crimes análogos ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.