Celebridades

Marília Mendonça está com bens bloqueados pela justiça

Cantora diz que decisão é indevida

Por 7Segundos com Yahoo 10/01/2018 14h02
Marília Mendonça está com bens bloqueados pela justiça
Marilia Mendonça - Foto: Reprodução/ Internet

O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais determinou o bloqueio de bens da cantora Marília Mendonça. A decisão tomada na segunda-feira (06) é consequência do cancelamento dos shows que a artista faria na cidade de Araguari em fevereiro de 2017.

A  decisão do TJ mineiro também atinge a contratante e a produtora dos eventos e foi tomada para garantir o ressarcimento do público que comprou ingressos, mas não curtiu a sofrência da artista.

Segundo a assessoria da cantora, a cobrança é indevida porque apresentações foram canceladas "por força da natureza". Chovia forte nas datas dos shows de Marília Mendonça em Araguari-MG.

De acordo com nota enviada pela assessoria à reportagem do Yahoo, o show que seria realizado no dia 3 de fevereiro foi remarcado para o dia 9, mas também precisou ser cancelado pelo mau tempo.

"Depois de duas tentativas, verificou-se a impossibilidade de uma nova data", justifica a cantora por meio de sua assesoria.

Uma audiência de conciliação está agendada para o dia 18 de janeiro, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da cidade mineira.

Sem citar nomes, a assessoria da cantora alega que a responsabilidade pela devolução dos valores ao público é da contratante.

"Toda e qualquer responsabilidade referente ao evento cabe única e exclusivamente a contratante. (...) Torna-se totalmente inapropriada e indevida a cobrança feita a cantora e ao seu escritório agenciador."

A assessoria de Marília Mendonça ainda afirma que os valores arrecadados com as vendas dos shows cancelados não foram repassados a cantora.