Política

Operação: PM e PC reforçam policiamento após crimes em Inhapi

Ofensiva foi em reposta a três assassinatos ocorridos na madrugada

Por 7Segundos, com agências 26/01/2018 10h10
Operação: PM e PC reforçam policiamento após crimes em Inhapi
Operação foi realizada em repressão aos assassinatos ocorridos na madrugada - Foto: Correio Notícia/Cortesia

As polícias Civil e Militar reforçaram o policiamento na cidade sertaneja de Inhapi, após saldo de três assassinatos cometidos durante a madrugada da quinta-feira (25). Uma operação foi realizada na cidade durante a tarde de ontem e resultou na prisão de dois homens.

Primeiro, dois homens suspeitos foram abordados e um deles flagrado com drogas em uma estrada vicinal, na zona rural da cidade, em área que dá acesso ao sítio Arueirinha. Adeilson Macedo de Souza, de 21 anos, conhecido como Deilson, estava com 30 gramas de maconha na bermuda. Depois dessa abordagem, a polícia se dirigiu para o Sítio Serrote do Piauí, quando avistou dois homens em uma moto CG-150, de cor vermelha, sem placa. Em nova revista, Diego Menezes da Rocha, de 21 anos, conhecido como ‘Meio Quilo”, foi flagrado com um revólver calibre 38, contendo seis munições.

Ambos foram detidos e respectivamente autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.