Polícia

Briga entre moradores de rua no Centro de Arapiraca vai parar nas redes sociais

Por 7Segundos 07/02/2018 17h05
Briga entre moradores de rua no Centro de Arapiraca vai parar nas redes sociais
Morador de rua - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um homem identificado como Roniere Soares, 29, ficou ferido no final da manhã desta quarta-feira (07), após uma discussão com sua esposa, no Centro de Arapiraca.

O casal estava na Rua São Paulo, no bairro Caititus, quando começaram uma discussão. O homem que é flanelinha, pegou um pedaço de madeira e tentou agredir sua companheira. Porém, ela não contava que a mulher fosse mais rápida e tomasse a madeira da sua mão, iniciando a pancadaria. Roniere foi obrigado a correr para não apanhar.

No começo da tarde, uma Guarnição da Força Tarefa passava peça Rua Domingos Rodrigues, também no Centro da cidade, e encontrou o fujão sangrando no pescoço. Imediatamente, uma ambulância do Samu foi acionada mas, chegando ao local, a vítima recusou-se a ser atendida.

A polícia averiguou que as brigas entre o casal morador de rua são constantes e que, meses atrás, a mulher tentou matá-lo usando pedações de cerâmica. A tentativa de homicído aconteceu no Bosque das Arapiracas, cartão postal da cidade. A mesma mulher, no passado, teria entrado em trabalho de parto no Parque Ceci Cunha e sofreu bastante até ter o filho.

Assista ao vídeo da briga que está sendo divulgado pelo WhatsApp.