Polícia

Passageiro surta, mata adolescente e fere mais três dentro de Van que vinha para AL

Por 7Segundos 28/02/2018 17h05
Passageiro surta, mata adolescente e fere mais três dentro de Van que vinha para AL
Passageiro surta, mata adolescente e fere mais três dentro de Van que vinha para AL - Foto: Reprodução/Alagoas24Horas

Um passageiro de uma van que vinha do Mato Grosso com destino a Alagoas surta e mata adolescente e fere mais três na noite dessa terça-feira (27), na rodovia federal BR 116, próximo a cidade de Rafael Jambeiro (BA).

O suspeito, identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40 anos, esfaqueou o adolescente Wellington Pereira da Silva, 13 anos, na região do pescoço e no peito, e ainda atacou mais três jovens com a arma branca.

Wellington, que viajava com o tio com destino a cidade de Major Izidoro, interior de Alagoas, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local antes da chegada do socorro, enquanto as outras vítimas, identificadas como, Wilson Dionísio Pereira, Rodolfo Firmino da Silva, ambos de 21 anos, e Diogo Cerqueira Mendes, 25 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e liberados após atendimento médico.

Segundo informações, o agressor teria partido para cima das vítimas sem nenhuma motivação e após o ataque, tentou fugir do local entrando em um matagal, mas foi perseguido por uma guarnição da Polícia Militar e preso pelas autoridades.