Acidentes

Vítimas de acidente com VLT em Maceió são de Santana do Ipanema

Por 7Segundos 05/03/2018 12h12
Vítimas de acidente com VLT em Maceió são de Santana do Ipanema
Vítimas de acidente com VLT em Maceió são de Santana do Ipanema - Foto: Reprodução/ Facebook

O trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (05) em Maceió, envolvendo um carro de passeio e um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que resultou em duas mortes, tem como vítimas integrantes da mesma família que residem na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Os ocupantes do Fiat Strada prata, de placa OXN 1329, de Boca da Mata/AL, residem no Sítio Samambaia, zona rural da cidade, e estavam em Maceió para exames médicos no Pam Salgadinho.

Uma testemunha relata que os integrantes do veículo chegaram a parar na Rua Doutor Batista Acioly, no bairro do Poço, pedindo informações sobre o endereço da unidade de saúde. Minutos depois o carro se envolveu no sinistro.

Entre as vítimas fatais, José Everaldo Ferreira Soares, de 55 anos, e sua filha Daniele Silva Soares Ramalho, de 20. Foram resgatados com vida José de Arimeteia Soares, de 66 anos – que tinha apenas escoriações leves – e Silvanir Silva Ramalho, de 47 anos, que ficou cerca de quatro horas presa às ferragens, até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Um ferro transfixou uma das pernas de Silvanir, dificultando sua retirada do veículo. Ela foi medicada e ficou no soro até o momento do resgate.