Polícia

Polícia Civil recebe visita do novo superintendente da PF em Alagoas

Por Polícia Civil e Sete Segundos 07/03/2018 17h05
Polícia Civil recebe visita do novo superintendente da PF em Alagoas
Superintendente da Polícia Federal - Foto: Assessoria

A Polícia Civil recebeu, nesta quarta-feira (7) a visita de cortesia do novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas, delegado Rolando Alexandre de Souza. Ele esteve acompanhado do delegado regional executivo da PF, Milton Rodrigues Neves, e pelo delegado regional de combate ao crime organizado da PF, Agnaldo Mendonça Alves.

Eles foram recepcionados pelo delegado-geral, Paulo Cerqueira, e pela delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly.

Na visita, os delegados trataram de assuntos de interesse das duas corporações policiais, visando estreitar cada vez mais os laços de parceria nos trabalhos de Polícia Judiciária com foco no combate às modalidades criminosas, como crimes contra o patrimônio (roubo de cargas e roubo a bancos) e tráfico de drogas, como também no intercâmbio de informações em prol do sucesso das investigações criminais em Alagoas e até em outros Estados da federação.

“Ninguém hoje anda sozinho. O sucesso de nosso trabalho está associado às parcerias que estabelecemos com as demais instituições policiais, especialmente com a Polícia Judiciária”, afirmou o novo superintendente.

O delegado-geral Paulo Cerqueira disse estar pronto a aperfeiçoar e reforçar as parcerias mantidas com a Polícia Federal no Estado.

O delegado Rolando Alexandre toma posse na superintendência da PF em Alagoas no próximo dia 13, em solenidade prevista para as 11 horas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Centro de Convenções), no bairro de Jaraguá. Ele substitui no cargo o delegado federal Bernardo Gonçalves Torres.