Polícia

Com extensa ficha criminal, homem é detido acusado de bater na mãe

Agressor deu chutes e socos na mãe, em via pública

Por 7Segundos 08/03/2018 08h08
Com extensa ficha criminal, homem é detido acusado de bater na mãe
Homem é preso após agredir a própria mãe com socos e chutes em via pública - Foto: Cortesia

Um velho conhecido da polícia foi preso mais uma vez na noite dessa quarta-feira (07), acusado de agredir a mãe. Laércio Farias Lopes da Silva, de 32 anos, tem diversas passagens pela polícia e uma ficha criminal diversificada. Ele já foi preso por embriaguez ao volante, ameaça, tentativa de furto, arrombamento à residência, tentativa de homicídio e homicídio qualificado.

Na noite de ontem, testemunhas relatam que Laércio estava bastante alterado e teria agredido a própria mãe em via pública, com socos e chutes, deixando a vítima bastante machucada.

A prisão ocorreu no pátio do Posto Tiradentes, situado na Rua Dom Jonas, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.

A vítima acionou a Polícia Militar que efetuou a prisão em flagrante. Laércio foi conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde deve responder pelos crimes de violência doméstica, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito ainda danificou o xadrez da viatura, sendo acrescentada a sua já extensa ficha criminal, dano qualificado e resistência à prisão.

Na sua última passagem pela prisão ele foi detido em 24 de julho de 2015, por tentativa de furto e liberado em 19 de novembro daquele mesmo ano, após alvará de Justiça, concedido pelo juiz da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, Jandir de Barros Carvalho.