Polícia

Homem é encontrado morto dentro de casa com cortes no pescoço

Entre os objetos levados está uma pulseira de ouro, o aparelho celular da vítima, além de uma quantia de 20 mil reais.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 15/03/2018 18h06
Homem é encontrado morto dentro de casa com cortes no pescoço
Homem é encontrado morto dentro de casa com cortes no pescoço - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Um homem foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência com vários cortes no pescoço. A vítima foi identificada como Roberto Ferreira Nascimento, mais conhecido como Beto do Ercílio, de 50 anos. O homicídio foi registrado na Rua Adailton Nepomuceno Marques, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.

De acordo com informações do irmão, a vítima morava sozinha e não deu notícias durante todo o dia. Familiares foram até a residência e precisaram arrombar a porta para entrar. No local, eles encontraram o corpo de Roberto Ferreira sem vida e com marcas de cortes no pescoço por objeto perfuro contundente.

O irmão da vítima, falou ao Portal 7Segundos que sentiram falta de alguns pertences dentro da casa. Entre os objetos levados está uma pulseira de ouro, o aparelho celular da vítima, além de uma quantia de 20 mil reais.

O carro de Roberto Ferreira estava com os pneus furados na frente da residência.

A polícia está no local realizando os primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.