Polícia

Cinco suspeitos de roubo são presos e material é apreendido em ação policial

Por 7Segundos 05/04/2018 07h07
Cinco suspeitos de roubo são presos e material é apreendido em ação policial
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Cinco pessoas foram presas e grande quantidade de material fruto de assaltos foram apreendidos nessa quarta-feira (5), no sítio Salgado, zona rural do município de Taquarana, Agreste de Alagoas.

Com os suspeitos identificados como, Claudiney Candido da Silva, 34 anos, Michael Jorge da Silva, 23 anos, Claudevan de Souza, 19 anos, Lucas Oliveira dos Santos, 24 anos, e Debora Camila Oliveira dos Santos, 25 anos, foram encontrados um revólver calibre 38, da marca Tauros, com cinco munições, além de 2,130kg de maconha, balança de precisão, e um notebook.

Uma motocicleta da marca Honda/Pop 100 de cor Vermelha e placa QLF 5769, também foi encontrada com os suspeitos, que confessaram que o parte do material apreendido seria fruto de um roubo ocorrido no dia anterior, sendo utilizados dois veículos, um Fiat Punto de cor vermelha e placa MVB 5063, e um Ford Fiesta de cor prata e placa OHJ 1088.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com os veículos e o material apreendido para a delegacia local, onde os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante pelo crime de roubo, posse ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas.