Polícia

Veículo e materiais frutos de roubo são abandonados por suspeitos em fuga

Materiais foram apreendidos pela guarnição policial

Por 7Segundos 19/04/2018 08h08
Veículo e materiais frutos de roubo são abandonados por suspeitos em fuga
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Um veículo e materiais frutos de roubo foram apreendidos no final da noite dessa quarta-feira (18), após denúncias de assaltos no Sítio Genipapo e Antonica, na zona rural do município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.

Segundo informações, a guarnição policial realizava rondas na região, na tentativa de localizar os suspeitos de roubo, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo NRX160 Bros ESD, de placa OXN 8762, que ao avistarem a viatura abandonaram o veículo, e alguns objetos e empreenderam em fuga por um matagal.

Os policiais iniciaram perseguição aos suspeitos, mas eles conseguiram fugir, tomando destino ainda desconhecido pelas autoridades.

Durante ação foram apreendidos, além da motocicleta, uma máquina fotográfica da marca Sony, um capacete, dois relógios de pulso, 13 aparelhos celulares, das marcas, Samsung, LG, Motorola e Alcatel, uma chapinha de cabelo, um fone de ouvido e R$ 360,00 em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de apresentação e apreensão dos objetos.