Acidentes

Homem é acusado de dirigir sob efeito de álcool e causar acidente em Arapiraca

Casal ficou ferido e três crianças saíram ilesas

Por 7Segundos 23/04/2018 07h07
Homem é acusado de dirigir sob efeito de álcool e causar acidente em Arapiraca
Motorista embriagado avança na contramão e colide com carro de família - Foto: Josival Menezes/7Segundos

A Polícia Civil deve investigar um acidente de trânsito ocorrido na noite do domingo (22), cujo condutor é suspeito de dirigir sob efeito de álcool. Dois carros se envolveram na colisão, que aconteceu no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações preliminares, os veículos seguiam em sentidos opostos pel Avenida Coronel Vicente Ramos, quando o condutor do veículo Palio, de cor preta e placa não divulgada - que seguia em direção ao Centro - invadiu a contramão, colidindo frontalmente com um Corsa, que tinha como integrantes um casal e três crianças. A família voltava para casa, localizada no Brisa do Lago, também em Arapiraca.

Com o impacto, o casal bateu a cabeça no para-brisas do veículo e ficou ferido, precisando de atendimento médico feito pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já as crianças não se feriram.

Após o acidente, o condutor do Palio fugiu com um amigo, deixando o veículo no local, onde foram encontradas várias latinhas de cerveja.