Polícia

Dois casos de roubo de motocicletas são registrados no Agreste

Um dos veículos foi recuperado no local da segunda ocorrência

Por 7Segundos 25/04/2018 10h10
Dois casos de roubo de motocicletas são registrados no Agreste
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Dois casos de roubo de motocicletas foram registrados nessa terça-feira (24), na cidade de Arapiraca e no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.

O primeiro caso foi registrado nas imediações do Sítio Funil, na zona rural de Lagoa da Canoa, onde segundo informações, uma motocicleta Honda 150 Titan, de cor prata e placa KLG 9536, teria sido tomada em assalto. Foi feito um alerta geral sobre o ocorrido, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Já no sítio Mundo Novo, zona rural de Arapiraca, uma guarnição da polícia militar recebeu denúncias de um veículo roubado e de outro abandonado, e ao chegarem no local para verificar a denúncia, localizaram a motocicleta que teria sido roubada mais cedo em Lagoa da Canoa, e em seguida, foram informados por outra vítima, que sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa OHI 0956, teria sido roubada pelos criminosos. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

Um guincho foi solicitado pelos militares para recolher o veículo apreendido até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um auto de apresentação e apreensão.