Economia

Andrade Distribuidor é eleita o maior e melhor atacadista e distribuidor de AL

O empresário arapiraquense Celso Pessoa afirmou que o sucesso deve-se a muito trabalho e parcerias

Por Assessoria 30/04/2018 06h06
Andrade Distribuidor é eleita o maior e melhor atacadista e distribuidor de AL
Representantes das empresas que foram vencedoras - Foto: Divulgação

Pela sétima vez consecutiva, a Andrade Distribuidor foi eleita o “Melhor Atacadista e Distribuidor de Alagoas”, conforme pesquisa realizada pela ABAD e a consultoria GFK com os clientes varejistas do Estado. A solenidade para a entrega dos troféus aconteceu durante a 38º Convenção Anual do Canal Indireto em Atibaia (SP), realizada nos dias 24 e 25 de abril 2018.

Após receber a honraria, o empresário arapiraquense Celso Pessoa afirmou que o sucesso deve-se a muito trabalho e parcerias. “Ser reconhecida por nossos clientes como o melhor distribuidor nos últimos sete anos e este ano, em especial, ser reconhecida como maior e melhor distribuidor, mostra que a empresa está no rumo certo”, frisou.

Mesmo diante de um mercado de constantes mudanças, de concorrência acirrada e extremamente sensível a desestabilização econômica brasileira, a Andrade Distribuidor comemora 30 anos de sucesso em grande estilo, com reconhecimento nacional em seu segmento. Somente em 2018 o faturamento da empresa foi calculado na ordem de meio bilhão de reais.

“Nada mais justo que destacar a importância de cada um que fez e faz parte desta história de sucesso, entre eles os fornecedores, colaboradores, vendedores e RCA’s pela dedicação e comprometimento, como também pelos nossos clientes, razão da longevidade e sucesso nessas três décadas de existência”, finalizou Celso Pessoa.