Acidentes

Pai morre e filho fica ferido após caminhonete virar em cima das vítimas

Eles estariam fazendo uma mudança no Alto do Cruzeiro, com o veículo que servia para transportar os móveis

Por 7Segundos 06/05/2018 19h07
Pai morre e filho fica ferido após caminhonete virar em cima das vítimas
Ilustração - Foto: Reprodução/Internet

Uma caminhonete virou em cima de um homem neste domingo (06), em Palmeiras dos Índios, Zona da Mata de Alagoas, A vítima foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Sandro dos Santos, de 43, estava com seu filho, que também ficou debaixo da caminhonete, mas sofreu apenas escoriações leves. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com a polícia, o homem estava com o filho e outras duas pessoas. Ele estaria fazendo uma mudança no Alto do Cruzeiro, com o veículo que servia para transportar os móveis.

As pessoas informaram que o veículo desceu a ladeira sozinho onde as vítimas estavam. Informam ainda que Sandro, o filho e um dos homens subiram na caçamba do veículo para fazer peso, enquanto outra pessoa acelerava a caminhonete para deixa-la em posição.

Relatos das pessoas a polícia, o veículo perdeu as forças e começou descer a ladeira de ré, o homem conseguiu pular do veículo, mas Sandro e o filho não. A caminhonete acabou virando em cima das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro das vítimas para a Unidade de Emergência do Agreste, mas Santos morreu pouco depois da entrada.