Polícia

Suspeitos são presos após colidirem com quatro veículos durante fuga

Por 7Segundos 11/05/2018 21h09
Suspeitos são presos após colidirem com quatro veículos durante fuga
Suspeitos são presos após colidirem com quatro veículos durante fuga - Foto: Cortesia

Dois suspeitos foram presos após perseguição policial na noite dessa sexta-feira (11), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações, dois suspeitos em uma motocicleta CG 160, de cor vermelha e sem placa, foram avistados em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Militar, e tentaram fugir da abordagem, empreendendo em fuga, sendo perseguido pelos militares.

Ao chegarem na rua Delmiro Gouveia, os suspeitos entraram na contramão e acabaram colidindo com um carro da marca Chevrolet Ônix, e três motocicletas da marca Honda, modelo Bis, sofrendo escoriações, havendo a necessidade da presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado, e esteve no local para prestar atendimento e conduzir a dupla até o Hospital de Emergência do Agreste.

Após checagem, os militares identificaram a motocicleta como fruto de roubo, tendo sido subtraída em assalto à mão armada na manhã dessa quinta-feira (10), quando a vítima levava a esposa para o trabalho.

Os suspeitos e o veículo apreendido devem ser levados para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde a motocicleta deve ser entregue ao proprietário, que já se encontra no local.