Polícia

Operação apreende acusados de matar e jogar homem em riacho

Por 7Segundos 24/05/2018 12h12
Operação apreende acusados de matar e jogar homem em riacho
Corpo de homem é encontrado boiando em riacho em Inhapi - Foto: Correio Notícia/Cortesia

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar desencadeada na tarde da quarta-feira (23) resultou na apreensão de três suspeitos acusados da autoria material do crime que tem como vítima Paulo Manoel de Barros, de 26 anos.

Barros foi espanado até a morte e teve o corpo abandonado em um riacho na madrugada do dia (22), em localidade conhecida como Aguadinha, na zona rural de Inhapi. Os policiais chegaram até o acusado depois de uma denúncia anônima.

A polícia conseguiu capturar um dos acusados, um menor de idade, que acabou confessando o crime e apontado mais dois comparsas, também menores, de ajudarem na execução da vítima.

O principal acusado do crime relatou à polícia que Barros passava com frequência em frente a sua residência, ameaçando ele e a avó e que essa teria sido a motivação do crime.

O trio foi encaminhado para e Delegacia de Santana do Ipanema e em seguido transferido para Inhapi, onde estão sendo ouvidos pelo titular daquela regional.

Uma mulher de 21 anos foi detida acusa de abrigar os dois comparsas do principal acusado. A participação de Maria Aparecida no crime ainda será investigada pela PC.