Polícia

[Vídeo] Agências do BB, Bradesco e Loteria são alvos de assalto em Pão de Açúcar

Crime aconteceu na madrugada dessa sexta-feira e ninguém se feriu.

Por 7Segundos 01/06/2018 07h07
[Vídeo] Agências do BB, Bradesco e Loteria são alvos de assalto em Pão de Açúcar
Vidraças de agência do Banco do Brasil foram quebradas - Foto: Cortesia

Três agências bancárias foram alvos de bandidos na madrugada dessa sexta-feira, dia 1º, na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. Segundo a polícia houve troca de tiros entre integrantes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e criminosos que fugiram depois de atirar contra a fachada do prédio público. Também foram furados os pneus das viaturas para evitar perseguição por parte dos militares. Não houve feridos.

A polícia informou que as agências do Banco do Brasil, do Bradesco e uma casa lotérica da cidade foram os alvos dos criminosos. A polícia acredita que a ação criminosa foi facilitada pela proximidade das agências, vizinhas uma da outra.

No caso do Banco do Brasil, os bandidos quebraram as vidraças da porta principal e seguiram em direção ao cofre. No Bradesco, os caixas eletrônicos foram detonados com explosivos. O setor de autoatendimento aos clientes ficou completamente destruído. O barulho da explosão acordou parte dos moradores do município. 

Os carros usados pelos bandidos na ação foram encontrados queimados no povoado Vila Limoeiro, de Pão de Açúcar. A polícia não informou o que foi levado da casa lotérica.