Polícia

Mãe procura por adolescente de 17 anos desaparecido em Joaquim Gomes

Por 7Segundos 05/06/2018 13h01
Mãe procura por adolescente de 17 anos desaparecido em Joaquim Gomes
José Vinícius do Nascimento Silva, de 17 anos - Foto: Arquivo pessoal

Ainda é desconhecido o paradeiro do adolescente, José Vinícius do Nascimento Silva, de 17 anos, que desapareceu na segunda-feira (28), O menor reside no bairro Antônio Celestino Lins, (Casas Novas), município de Joaquim Gomes e a última vez que foi visto por familiares disse que iria na casa da tia, no bairro Dendé.

A mãe do adolescente, Maria Elizabete do Nascimento Silva, relata que ele saiu de casa na segunda-feira (28), e ficou sabendo do seu desaparecimento na terça-feira (29). Ao ligar para sua irmã, a mesma disse que, se quer tinha aparecido, foi quando começou a ficar preocupada.

Após receber uma informação falsa a mãe entrou em desespero, segundo boatos, seu filho estava amarrado e já em óbito em uma fazenda Soledade próxima da região. Não foi encontrado nenhum corpo no local.

A mãe denuncia que, tem informações de que, ele possa estar na Fazenda Limão, mas até o momento ninguém encontrou o adolescente que continua desaparecido.

A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente seja repassada através do telefone (82) 98857-7308.