Polícia

Treze pessoas são presas durante operação em Porto Real do Colégio

Por 7Segundos 27/06/2018 13h01
Treze pessoas são presas durante operação em Porto Real do Colégio
Cidade de Porto Real do Colégio - Foto: Google/Ilustração

Uma operação policial desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), resultou na prisão de treze pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. É da Polícia Civil a informação de que a organização criminosa era comandada por detentos custodiados nos estados de Pernambuco e Sergipe.

A PC alega que os chefes da quadrilha são Marcos Túlio Oliveira de Araújo, o Túlio Chicão, custodiado em Garanhuns (PE) e Everaldo Barboza Júnior, o Tibe Hollywood, preso em Aracaju (SE)”. Doze mandados de prisão e 19 de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça.

O esquema de tráfico funcionava em um posto fiscal para caminhoneiros, na cidade de Porto Real do Colégio. O lugar funcionava como ponto de tráfico e a droga era comercializada para os caminhoneiros que realizavam paradas naquela localidade.

Há pelo menos dois meses o grupo era investigado e a Polícia Civil não divulgou a identidade dos presos ou deu detalhes sobre o Modus operandi da quadrilha.

O bando também agia em Arapiraca. No dia 1º de junho desse ano, dois de integrantes da quadrilha foram ordenado por Túlio Chicão à assassinar uma mulher e seu atual companheiro que residem na cidade do Agreste. As vítimas são ex-namorada de Túlio Chicão e seu atual namorado. A polícia teria interceptado uma ligação e conseguiu impedir o duplo crime, mas um dos acusados teria resistido à ação policial e acabou morto em confronto.