Trânsito

Buraco em via de Arapiraca é causa de acidentes recorrentes

Problema na pista causou acidente grave neste domingo (19), no bairro Jardim Tropical

Por 7Segundos 20/08/2018 11h11
Buraco em via de Arapiraca é causa de acidentes recorrentes
Outro buraco presente na rua São Roque, em Arapiraca - Foto: Cortesia

O 7Segundos noticiou, neste domingo (19), um acidente de trânsito ocorrido na Rua São Roque, bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. Na ocasião, o motorista de um carro perdeu o controle na pista após seu veículo cair em um buraco na estrada. Após veiculação da notícia, internautas informaram que acidentes deste tipo são comuns nesta pista, e que a mesma não apresenta apenas um buraco.

O estudante Lucas Gomes relatou que, no último dia 11, um problema semelhante aconteceu com seu carro na mesma rua: “Na curva, passei por um buraco, e perdi o controle do carro. Ele virou, subiu em cima da calçada. Se viesse outro carro na direção oposta, ou alguém na calçada, a ‘bagaceira’ teria sido grande. Tive prejuízo de rodas e eixo traseiro. Segundo um morador de lá, toda semana acontece isso. E, realmente: depois de uma semana, aconteceu com esse da notícia”. Lucas informou que pretende processar o município pelo prejuízo causado.

A Prefeitura de Arapiraca foi questionada pelo 7Segundos sobre o assunto e fomos informados de que reparos serão realizados ainda esta semana.