Oportunidades

Cursos e cerimonial é oferecido pela AMA

Por Assessoria e 7Segundos 03/09/2018 20h08
Cursos e cerimonial é oferecido pela AMA
Workshop Cerimonail - Foto: Divulgação

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) está oferecendo, a fim de capacitar os responsáveis pelos eventos das prefeituras alagoanas, um Workshop sobre cerimonial. As inscrições para o curso já estão abertas e o início está previsto para o dia 17 de setembro, com profissionais experientes em comunicação no serviço público.

Zélia Cavalcanti, gerente de comunicação e mestre de cerimonia da AMA; Fátima Breda, Cerimonial Tribunal de Justiça e Daniella Miranda, cerimonial Governo de Alagoas, são alguns nomes convidados para a composição do curso. Para Zélia, é importante que as equipes de comunicação, de eventos e do gabinete do prefeito conheçam os protocolos oficiais de cada evento.

Na programação, o participante vai ter acesso ao passo a passo para organizar uma solenidade, precedência oficial, composição de mesas, uso dos símbolos nacionais, estaduais, municipais e convites.

As podem ser feitas na prefeiura de cada cidade, que terá direito de inscrever até 2 profissionais. Para isso, deverá enviar para o email [email protected] a solicitação, com nome, CFP, cargo, município, telefone, email e documento oficial da prefeitura indicando os profissionais para o curso.