Polícia

Três irmãos são presos após roubo de caminhonete de vendedor pernambucano

Assalto ocorreu no distrito de Folha Miúda, em Craíbas

Por Redação 12/09/2018 07h07
Três irmãos são presos após roubo de caminhonete de vendedor pernambucano
Veículo recuperado - Foto: Cortesia

Um assalto ocorrido nesta terça (11) uniu as Polícias de Alagoas e Pernambuco. Isto porque um comerciante de produtos agrícolas, morador de Garanhuns (PE), havia sido roubado momentos antes nas proximidades do povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas.

Era de tarde quando a Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) recebeu a ligação da Polícia Civil de Pernambuco, informando que uma caminhonete do tipo Fiat Strada havia sido levada em assalto de um pernambucano. A Polícia Civil de Alagoas acionou os policiais militares do 3º BPM, e encontraram o veículo momentos depois.

A vítima foi deixada numa estrada vicinal no distrito de Folha Miúda. Os autores do crime foram dois homens, ainda não encontrados. A caminhonete, que possui rastreio, e sua carga roubada foram achados no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, dentro de uma garagem residencial, na posse de três irmãos que aparentemente não foram os que cometeram o assalto.

Foram detidos: José de Oliveira Silva, vulgo “Dôca”; Geraldo de Oliveira Silva, de 27 anos; e Celso Ricardo Vicente da Silva Júnior, vulgo “Júnior”, de 19 anos. Os três foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e foram atuados pelo Delegado Regional de Arapiraca, Igor Diego, pelos crimes de Receptação Dolosa e Associação Criminosa.