Desenvolvimento

Garden Shopping ganha unidade da Central Já!

Por Assessoria e 7Segundos 20/10/2018 08h08
Garden Shopping ganha unidade da Central Já!
Central Já! Arapiraca inaugura sua sede - Foto: Assessoria

Mais uma novidade acaba de chegar ao Arapiraca Garden Shopping. A unidade da Central Já! acaba de abrir suas portas facilitando serviços para a comunidade.  

Localizada em frente ao Bull Açai, a central oferece um espaço amplo e climatizado para os cidadãos do município e para outras 20 cidades da região do Agreste alagoano, totalizando cerca de 700 mil pessoas. O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 15h.

Neste primeiro momento, estão disponíveis os serviços dos órgãos: Instituto de identificação, Procon, Alagoas previdência, Ima e Casal. Nas próximas semanas, Detran, Policia Civil, Juceal, Secretaria da Fazenda e Sine também passarão a atender no local.

Durante a solenidade de inauguração, o superintendente do Garden Shopping, Fábio Sirkis, destacou que o empreendimento não mediu esforços para garantir que a Central Já fosse instalada no local.

“Isso é garantir mais qualidade, mais segurança e uma condição logística melhor para que o cidadão fique de uma forma mais humanizada no ambiente. Por isso, só agradecemos, pois fortalecemos o papel do shopping junto à sociedade e região. Deixamos de ser um centro de compras para ser centro de convivência, lazer e cultura”, colocou.

Quem também discursou na solenidade foi o Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabricio Marques, que agradeceu a parceria com o shopping e disse ter certeza que em breve o espaço será ampliado para outros serviços.

“Essa conquista foi o trabalho importante de toda equipe, que agora prestará um bom atendimento ao povo do Agreste. Nosso antigo espaço não ofertava um conforto adequado e sempre nos preocupamos em atender melhor o cidadão”, comentou.

O evento contou ainda com a presença de Alexandre Norberto, superintendente de atendimento ao cidadão; do secretário executivo de gestão interna, Victor Vigolvino; do diretor do Procon Alagoas, Galba Neto; e de outras autoridades.