Polícia

Três assaltos a estabelecimentos comerciais são registrados no Agreste

Mesmo com buscas nas proximidades, ninguém foi preso

Por 7Segundos 09/11/2018 12h12
Três assaltos a estabelecimentos comerciais são registrados no Agreste
Dois dos três assaltos foram em postos de combustíveis - Foto: Reprodução

Nas 24 horas, três estabelecimentos comerciais foram assaltados em cidades no Agreste alagoano. Dois ocorreram em Arapiraca e um em Olho D’Água Grande.

O primeiro aconteceu na manhã de quinta-feira (8). Dois criminosos entraram na conveniência de um posto de gasolina, no bairro Caititus, em Arapiraca. Ameaçando os funcionários do estabelecimento, os indivíduos roubaram bebidas, cigarros, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$ 130.

Após o assalto, os criminosos fugiram. Uma guarnição da Rádiopatrulha 2, realizou buscas nas proximidades do posto, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo informações, esse estabelecimento já tinha sido assaltado outras vezes, sendo que a última ação de bandidos foi em agosto deste ano.

Já no início da tarde de quinta (8), um mercadinho, no bairro Bom Sucesso, também em Arapiraca, foi assaltado por dois homens não identificados. Os criminosos estavam numa motocicleta Honda/Pop, de cor vermelha e placa não informada.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), os assaltantes chegaram no estabelecimento anunciando o assalto. Eles levaram uma certa quantia em dinheiro, onde o valor não foi divulgado e um aparelho celular.

Eles fugiram do local, indo em direção ao Morro da Massaranduba. Um alerta foi feito entre as guarnições, mas ninguém foi preso.

O terceiro assalto a estabelecimento ocorreu no Centro de Olho D’Água Grande. O local, um posto de combustíveis, foi o alvo de um homem não identificado, que conduzia uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha.

Após o anuncio do assalto, o indivíduo roubou uma quantia em dinheiro e dois celulares.

A guarnição acionada até o local, realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado.