Acidentes

Mulheres são atropeladas por motociclista durante caminhada na AL-220

As vítimas tiveram apenas leves escoriações

Por 7Segundos 10/12/2018 09h09
Mulheres são atropeladas por motociclista durante caminhada na AL-220
Os envolvidos no acidente foram encaminhados para a UPA de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), três mulheres foram atropeladas por um motociclista, em trecho da AL-220, em Delmiro Gouveia. Segundo as informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da cidade, as vítimas - que não tiveram os nomes divulgados - estavam realizando uma caminhada as margens da rodovia, quando o motociclista perdeu o controle do veículo e atingiu as mulheres.

Segundo o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, as vítimas tiveram apenas escoriações leves, mas o condutor da moto, que também não teve o nome divulgado, sofreu um grave ferimento em uma das pernas.

Gilberto disse ainda que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez.

Tantos as mulheres, quanto o motociclista foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

A moto foi apreendida pela equipe da SMTT, que esteve no local. O condutor do veículo deve ser ouvido pela polícia sobre o acidente.