Maceió

Delegados, escrivães e agentes de polícia são homenageados

Melhor desempenho é um dos requisitos da premiação

Por Assessoria 18/12/2018 07h07
Delegados, escrivães e agentes de polícia são homenageados
Delegados, escrivães e agentes de polícia são homenageados - Foto: Ilustração

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas homenageia, nesta terça-feira (18), delegados, escrivães e agentes de polícia pelo desempenho em suas atividades no ano de 2017. A solenidade de premiação tem início às 10 horas, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Alagoas (OAB-AL), localizada no bairro de Jacarecica.

Os critérios de premiação foram estabelecidos por meio de Instrução Normativa do Conselho Superior da Polícia Civil (Consupoc), assinada pelo seu presidente, o delegado-geral da instituição, Paulo Cerqueira, após levantamento da Gerência de Estatística e Informação (Geinfo) da PC, e publicada no Diário Oficial do Estado.

Nesse primeiro ano de premiação, receberá o reconhecimento “Polícia Civil Proativa Padrão Excelência” a unidade policial que obteve melhor desempenho nos critérios de Produtividade; Índice de Elucidação de Investigações; Redução/Eliminação do Passivo; Cumprimento de Mandado de Prisão e Cumprimento de Mandado de  Busca e  Apreensão; Registro de Ocorrências.