Educação

Escolas de Craíbas recebem Prêmio de Qualidade Professor Ib Gatto Falcão

Solenidade aconteceu na noite desta quarta (19)

Por Assessoria 20/12/2018 14h02
Escolas de Craíbas recebem Prêmio de Qualidade Professor Ib Gatto Falcão
Escolas de Craíbas recebem Prêmio de Qualidade Professor Ib Gatto Falcão - Foto: Assessoria

Graças a dedicação, comprometimento e abnegação dos profissionais que prestam seus relevantes serviços na rede municipal de Craíbas, as escolas Delmiro Soares, do Sítio Lagoa da Cruz (Ensino fundamental inicial) e a Escola Padre José Theisen, (Anos iniciais do ensino fundamental) sedeada no Conjunto Habitacional Teodoro Gama, foram agraciadas pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria Estadual da Educação, com o Prêmio de Qualidade da Educação Municipal Professor Ib Gatto Falcão, honraria que reconhece os esforços dos municípios e as práticas prósperas que resultaram no bom desempenho no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. 

Segundo a secretária de educação, Alba Jane, o resultado é reflexo do empenho de todos que compõem a educação craibense, desde o porteiro de cada escola, equipe pedagógica ao pessoal administrativo. “Estou muito feliz com o avanço da qualidade do ensino em Craíbas, e grande parte deste mérito é do nosso prefeito Ediel Leite, que não mede esforços para oferecer as condições necessárias para nossos professores desempenharem seus relevantes serviços junto ao alunado”, concluiu.

O prefeito Ediel Leite, parabenizou a secretária de educação e sua equipe pelo bom desempenho da educação durante este ano de 2018. “Quero neste momento exaltar o belíssimo trabalho que vem sendo desempenhado pela secretária Alba, juntamente com sua equipe, bem como, aos demais profissionais que diariamente contribuem positivamente com melhoramento dos níveis educacionais da rede municipal”, finalizou.   

O evento de premiação aconteceu nessa quarta-feira (19), em Maceió, e contou com as presenças do prefeito Ediel Leite, da primeira dama Eliane Balbino, da secretária de educação Alba Jane, da coordenadora pedagógica Valdenise Alves e dos diretores: José Pereira  e Janaína Marcia, além de coordenadores dos estabelecimentos de ensino.