Sertão

SMTT de Delmiro Gouveia apreende 20 motocicletas em "Operação Réveillon"

Ação contou com a participação das polícias Civil e Militar

Por 7segundos 27/12/2018 09h09
SMTT de Delmiro Gouveia apreende 20 motocicletas em 'Operação Réveillon'
Guincho - Foto: PM AL

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano iniciou, nesta quarta-feira (26), a Operação Réveillon, com o objetivo de combater as irregularidades no trânsito da cidade.

Segundo Gilberto Pitágoras, superintendente da SMTT, a ação visa coibir os excessos e até crimes cometidos por condutores. “Essa ação tem como principal objetivo combater as irregularidades no período noturno, como por exemplo, embriaguez ao volante, inabilitados e menores conduzindo veículos e ciclomotores”, explicou.

Realizada em pontos estratégicos da cidade, o primeiro dia de operação resultou na apreensão de 20 motos. Dos casos verificados, dez condutores não portavam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As outras notificações referem-se a documentação irregular de veículo.

A ação, realizada em conjunto com as polícias Militar e Civil, aconteceu na Rua Visconde de Mauá, a “Rua da Lagoa”, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. Gilberto Pitágoras ainda destacou que dos veículos ciclomotores apreendidos, cinco estavam com o cano de escape adulterado para provocar barulho incomum.