Saúde

Prefeitura de Penedo divulga lista de aprovados na 1ª etapa do PSS da Saúde

Segunda etapa terá início no dia 07 de janeiro de 2019.

Por Redação, com Aqui Acontece 27/12/2018 10h10
Prefeitura de Penedo divulga lista de aprovados na 1ª etapa do PSS da Saúde
Aprovados na primeira etapa serão submetidos à entrevistas - Foto: Ilustração

Foi divulgado nesta quinta-feira (27), pela Prefeitura de Penedo, o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. A lista de aprovados foi publicada no Diário Oficial do Município e os aprovados deverão se submeter à segunda etapa do certame que prevê a realização de entrevistas.

Confira aqui a lista de aprovados.

As entrevistas têm caráter classificatório e serão realizadas nos dias 07, 08 e 09 de janeiro no Centro de Saúde 3, antigo SESP. O candidato que não comparecer está automaticamente eliminado.

No dia 07, a partir das 08 horas, serão entrevistados os classificados aos cargos de Agente de Saúde em Endemias, Motorista/CNH – D e Técnico de Laboratório. Já a partir das 13 horas, as entrevistas serão com os candidatos às vagas de Agente Comunitário de Saúde, Artesão, Maqueiro e Terapeuta Ocupacional.

No dia 08, a partir das 08 horas, serão entrevistados os classificados aos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista/CNH – B, Técnico de Enfermagem e Técnico de Prótese Dentária. Já partir das 13 horas, as entrevistas serão com os candidatos às vagas de Auxiliar de Cozinha, Enfermeiro, Monitor/Cuidador e Odontólogo.

O último dia de entrevistas será 9 de janeiro. Na oportunidade, às 08 horas serão entrevistados os classificados aos cargos de Farmacêutico/Bioquímico 40h, Farmacêutico/Bioquímico 20h, Médico Plantonista e Técnico de Mamografia. Já a partir das 13 horas, as entrevistas serão com os candidatos às vagas de Agente Administrativo, Médico Ginecologista e Médico Veterinário.