Política

“ Léo, vou votar a favor para tirar você desse inferno”, afirmou vereador durante sessão da Câmara

Vereador Marcos Caetano afirmou que está envergonhado com conduta da Câmara

Por 7segundos 28/12/2018 15h03
“ Léo, vou votar a favor para tirar você desse inferno”, afirmou vereador durante sessão da Câmara
Vereador disse que o sentimento em relação à Câmara é de vergonha - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

A segunda sessão extraordinária da Câmara Municipal de Arapiraca para votar o cancelamento da eleição da mesa diretora para o biênio 2019-2020 realizada no final da manhã desta sexta-feira (28) foi marcada por discursos calorosos.

O vereador Pastor Marcos ficou durante toda a sessão de cabeça baixa. Só usou a Tribuna da Casa para dizer que estava envergonhado com a conduta do Legislativo Municipal e afirmou que votaria a favor da anulação da eleição porque tem muita estima pela família do vereador Leo Saturnino. “ Léo, vou votar a favor do cancelamento para tirar você desse inferno”, afirmou o vereador Pastor Marcos.

Ainda na Tribuna da Casa, o vereador disse que “o sentimento em relação a Casa Herbene Melo é de vergonha, pensei que seria diferente, que teria algo novo, mas vejo que nada mudou”.

Pastor Marcos Caetano, que na noite desta quinta-feira (27) durante a primeira sessão extraordinária para a votação, passou mal e foi levado às pressas para o hospital, fez questão de esclarecer esse fato. Segundo ele foi divulgado na imprensa que a saída da sessão teria sido  uma estratégia para prorrogar a eleição.  “ Nunca usei de nenhum argumento falso para conseguir algo em minha vida. Eu esqueci de tomar meu remédio e  minha pressão subiu,  comecei a sentir um mal-estar , fui socorrido e medicado", relatou.

Após o discurso, Leo Saturnino agradeceu o carinho que o pastor Marcos demonstrou pela família Saturnino e afirmou que independente da votação, o pastor Marcos é muito querido por todos.