Polícia

Alagoano acusado de homicídio em Sergipe é preso em Mato Grosso

Delmirense é acusado de assassinato de servidor público

Por 7Segundos com GuiaMais 22/01/2019 08h08
Alagoano acusado de homicídio em Sergipe é preso em Mato Grosso
Acusado vivia escondido em cidade do interior do Mato Grosso - Foto: SSP/SE

A polícía de Mato Grosso prendeu, na última segunda-feira (21), um alagoano que responde pelo crime de homicídio em Sergipe. Cassiano dos Santos, 34, que é natural de Delmiro Gouveia, era foragido da Justiça e se escondia na cidade de Lucas do Rio Verde, no interior mato-grossense.

O acusado é suspeito do assassinato do servidor público Ailton Barros, ocorrido em Canindé do São Francisco, Sergipe, em 15 de julho de 2017. Ele foi encontrado morta com um golpe de faca no pescoço, na casa onde morava, dois dias depois do crime, depois que amigos ficaram preocupados por não ter notícias dele.

As investigações conduzidas à época pelo delegado Fábio Santana concluíram que Cassiano dos Santos, a última pessoa a ser vista com a vítima e que não foi encontrado para testemunhar sobre o crime, seria o autor do homicídio.

A partir das conclusões do delegado, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o acusado. Segundo informações, as polícias do Mato Grosso e de Sergipe já estão em contato para que o suspeito seja transferido.