Geral

Infográfico: Dia de Sorte dispara na frente da Lotofácil e se torna a loteria com melhor probabilidade de ganho

Por 7Segundos 17/05/2019 08h08
Infográfico: Dia de Sorte dispara na frente da Lotofácil e se torna a loteria com melhor probabilidade de ganho
Prêmio da loteria federal - Foto: Reprodução/Internet

 

A Dia de Sorte se consolidou de vez! A loteria não tem sequer um ano de existência, no entanto, já conquistou um espaço invejável no coração dos apostadores. É uma das mais procuradas das Loterias Caixa.

O fato de ter caído no gosto do apostador pode ter um motivo bem simples: entre as modalidades lotéricas, a Dia de Sorte é uma das que oferecem mais possibilidades de ganho. Basta fazer uma comparação probabilística com as demais loterias, para que isso, perfeitamente, seja ratificado.

Mais abaixo prosseguiremos nesse assunto. Porém, antes, confira detalhes sobre o sorteio desta quinta-feira (06/09) da Dia de Sorte.

Sorteio da Dia de Sorte

As Loterias Caixa realizam nesta quinta-feira (06/09) o sorteio válido pelo Concurso 47, da Dia de Sorte. Está programado para acontecer na cidade de São Paulo-SP, no Espaço CAIXA Loterias, av. Cruzeiro do Sul, 1800, MUC 313/314, Terminal Rodoviário do Tietê. A premiação de hoje é estimada em R$ 1.000.000,00.

No último sorteio da Dia de Sorte, pelo Concurso 46, um total de 123 apostas cravaram a "sena", e, cada apostador pôde sacar a quantia de R$ 1.865,60. O modelo de loteria demonstra ter sido uma aposta certeira da Caixa Econômica Federal.

Por ser uma das loterias que, em comparação com outras, oferece mais facilidades na obtenção de premiação, a Dia de Sorte vai se configurando como uma das "queridinhas" no meio.

Veja um exemplo: de acordo com os dados oficiais publicados na página da entidade responsável pelos sorteios, as probabilidades de acerto com uma aposta simples da Dia de Sorte, são de 1 em 2.629.575. Números bem interessantes quando comparados aos da Lotofácil, que são de 1 em 3.268.760. Vale lembrar que a Lotofácil também é uma modalidade destaque, quando o assunto perpassa por loterias que dão boas chances ao apostador.

Resultado da Dia de Sorte desta quinta-feira, 06 de setembro de 2018

O resultado da Dia de Sorte desta quinta-feira está previsto para ser divulgado às 20 horas (fuso horário de Brasília), porém é importante mencionar que atrasos por questões técnicas podem ocorrer. A equipe do Diário Prime acompanhará o sorteio ao vivo e atualizará essa página com as informações pertinentes ao sorteio.

  • 16 -

Mês da Sorte: Setembro!

Infográfico: Curiosidades da Dia de Sorte

Nossa equipe elaborou um infográfico com curiosidades interessantes sobre a Dia de Sorte. Confira!

[caption id="attachment_16310" align="aligncenter" width="680"]Título: Curiosidades Dia de Sorte / Infográfico / Arte : diarioprime.com.br