Polícia

Polícia apreende armas de fogo na zona rural de Junqueiro

Casos ocorreram no sítio Retiro

Por 7Segundos 02/06/2019 11h11
Polícia apreende armas de fogo na zona rural de Junqueiro
Material apreendido pelo Pelopes em Junqueiro - Foto: Cortesia

Policiais do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM,) conseguiram apreender armas de fogo em Junqueiro, Agreste de Alagoas. Os materiais ilícitos foram encontrados durante abordagens na noite deste sábado no sítio Retiro, zona rural do município.

Os militares estavam se dirigindo a um bar no sítio Retiro e no meio do caminho, encontraram duas pessoas em atitude suspeita numa motocicleta. Sendo que o garupa da moto jogou algo da cintura e quando os PM′s foram olhar o que era encontraram um revólver calibre 22.

A dupla foi conduzia até a Delegacia de São Miguel dos Campos e os policiais informaram que o autor trata-se de José Erinaldo Santos Silva, de 24 anos. No Distrito Policial foi registrado um flagrante de porte ilegal de arma de fogo permitido contra ele. Mas os militares seguiram em direção ao bar no sítio Retiro.

Chegando ao estabelecimento comercial, todas as pessoas foram abordadas e nenhum material ilícito foi encontrado. Mas ao verificar o balcão do bar, os policiais encontraram atrás do freezer, um revólver calibre 32 e um pequeno pote com seis munições de calibre 38.

Os PM′s então encaminharam a dona do estabelecimento, identificada como Amerilane Maria de Souza Oliveira, de 31 anos, para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foi feito o flagrante. Policiais que trabalham no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Teotônio Vilela, deram apoio na ação.