Violência

3º BPM registra quatro roubo de motos na noite de sexta (25)

Criminosos usaram armas de fogo para ameaçar as vítimas

Por 7Segundos 26/10/2019 10h10
3º BPM registra quatro roubo de motos na noite de sexta (25)
Roubo de moto - Foto: Reprodução

Entre às 17h e a meia-noite de sexta-feira (25), quatro motocicletas foram roubadas no Agreste. Os crimes aconteceram na zona rural e nos bairros Verdes Campos e Santa Edwirges, em Arapiraca, e também no município de Girau do Ponciano.

O primeiro caso registrado pelo 3º Batalhão durante o plantão foi em um povoado em Arapiraca. A vítima estava conduzindo sua motocicleta, uma Honda CG 160, de cor vermelha e placa QWJ-7997, quando foi abordado por um homem desconhecido a pé. O assaltante apontou uma arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse o veículo. 

Também em Arapiraca, uma vítima teve a motocicleta furtada em frente ao prédio do Ministério Público Estadual, no bairro Santa Edwirges. A vítima entou em contato com o Centro de Operações (Copom) e afirmou que havia estacionado a moto Honda XRE, de cor vermelha e placa ORE-5506 em frente à repartição e ao retornar ao local, pouco tempo depois, o veículo não estava mais no local.

O terceiro assalto registrado em Arapiraca aconteceu por volta da meia-noite no bairro Verdes Campos. A vítima relatou que foi assalto por dois homens, em uma motocicleta preta. Um dos assaltantes estava armado. Os bandidos levaram a motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha e placa ORL-7163.

No município de Girau do Ponciano, a Polícia Militar doi informada do roubo de uma moto Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa OXN-0792. A vítima relatou que os bandidos estavam em outra motocicleta e que um dos assaltantes estava armado.