Arapiraca

Givaldo Teles, presidente da FETAG-AL testa positivo para Covid 19

O sindicalista afirmou que está em casa e está se sentindo bem

Por 7segundos 14/05/2020 17h05
Givaldo Teles, presidente  da FETAG-AL testa positivo para Covid 19
Presidente da FETAG, Givaldo Teles, testou positivo para Covid 19 - Foto: Reprodução

O Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (FETAG), Givaldo Teles, foi testado positivamente para Covid 19, o novo coronavírus. “Comunico a todos os amigos(as), que após fazer uma tomogragia computadorizada do tórax e fazer novo teste do covid-19, infelizmente testei positivo. Estou de quarentena, em casa e estou bem graças a Deus”, informou através das redes sociais.

Natural de Lagoa da Canoa, Givaldo convive com uma rotina de viagens entre a região agreste e a capital do Estado, onde passa a maior parte do tempo, em virtude de suas atribuições como presidente da Federação de agricultores. “Não sei dizer como acabei sendo contaminado. Mas estou bem, em quarebntena e me recuperando”, afirmou em contato por telefone com o portal 7segundos.

Ultimamente a FETAG, em conjunto com a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura ( CONTAG) e sindicatos, vem executando algumas medidas de apoio aos trabalhadores rurais, principalmente em razão desse período difícil de pandemia.