Arapiraca

Mancha Negra: Torcida organizada do ASA distribui marmitas e roupas para moradores de rua em Arapiraca

A ação social aconteceu na noite do sábado (1)

Por 7 segundos 02/08/2020 11h11
Mancha Negra: Torcida organizada do ASA distribui marmitas e roupas para moradores de rua em Arapiraca
Moradores em situação de rua foram beneficiados - Foto: Cortesia

Não só por conta da pandemia, mas sempre que podem ajudar o próximo, uma das torcidas organizadas do ASA, a Mancha Negra, realiza ação social para matar a fome de quem precisa e vive nas ruas do município de Arapiraca, na região Agreste do Estado. Na noite do sábado (1), com a presença de sete integrantes, foram entregues quase 50 quentinhas, além de pães e café, que foram doados por comerciantes e também pelos próprios membros da torcida organizada.

Pessoas que estavam no Albergue Monsenhor José Neto, também receberam essa refeição. Outras que estavam debaixo de marquises do comercio de Arapiraca, praças e terminal rodoviário urbano e interestadual, também receberam o alimento.

A torcida Mancha Negra a mais antiga e tradicional do ASA de Arapiraca, já realizou outros eventos beneficentes sempre no intuito de ajudar a quem precisa neste momento inverno e pandemia. “Conversamos com os moradores de rua e eles falaram que estão precisando muito de roupas para o frio. Certamente organizaremos mais uma campanha do agasalho nos próximos dias”, comentou um dos componentes.

De máscaras e usando sempre álcool em gel, a torcida garantiu que as orientações recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação a proteção e ao distanciamento foram respeitadas, e que a intenção é manter essas ações deste tipo em prática independente de pandemia ou não.

Quem quiser tirar alguma dúvida ou fazer alguma doação de alimentos, roupas, cobertores e agasalhos, entrar em contato pela página do Instagram da agremiação https://www.instagram.com/manc... ou pelo WhatsApp 99922-2275.