Sertão

Homem é preso acusado de estuprar a filha de 12 anos em Dois Riachos

Polícia Civil e Conselho Tutelar foram acionados após denúncxia da mãe da criança

Por 7 segundos com Correio Noticia 27/08/2020 13h01 - Atualizado em 27/08/2020 15h03
Homem é preso acusado de estuprar a filha de 12 anos em Dois Riachos
Dois Riachos - Foto: Reprodução

Uma operação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 32 anos, acusado de estuprar a própria filha menor, de apenas 12 anos. O crime aconteceu no sitio Riacho da Palha, na zona rural de Dois Riachos, Sertão do Estado. É mais um caso de violência contra menores que é esclarecido.

O acusado foi localizado após a esposa dele, cujo nome foi preservado, ter informado ao Conselho Tutelar do município que saiu de casa e deixou o companheiro com a filha de 12 anos e mais dois irmãos. Ao retornar, ela constatou a situação.

A esposa percebeu que a casa estava desarrumada e, ao conversar com a criança, a mesma teria confessado o que havia ocorrido. Esse foi um trecho do depoimento da mãe da criança a Policia Civil, que chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Ainda de acordo com informações, após a denúncia, a menina foi encaminhada para fazer exame de conjunção carnal, que pode comprovar o abuso sexual. Nos próximos dias, o resultado do exame será encaminhado a Delegacia. Para garantir a segurança da vítima e sua mãe, o delegado Diego José decidiu proceder com a prisão em flagrante do suspeito.O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia Distrital para adoção das medidas cabíveis.