Arapiraca

Sem barulho de fogos, e deixando o local do evento limpo, Héctor Martins inaugura comitê

Logo após a festa de lançamento continuou unida para fazer a limpeza da área perto do comitê

Por 7 segundos com Assessoria 05/10/2020 16h04 - Atualizado em 05/10/2020 18h06
Sem barulho de fogos, e deixando o local do evento limpo, Héctor Martins inaugura comitê
Hector Martins optou por fogos silenciosos na campanha - Foto: Assessoria

Quando o discurso é acompanhado pela prática, a ação se torna exemplo pra sociedade. Apesar de toda a correria, alegria, disposição para fazer adesivaço e lançar a campanha de Hector Martins e José Edson à prefeitura de Arapiraca pelo Cidadania 23, as equipes de apoio não perderam o senso de cidadania. Logo após a festa de lançamento, a Corrente do Bem do Cidadania 23, em frente ao Bosque das Arapiracas.

"Somos mudança e a mudança vem carregada de prática. Deixar a área limpa, além de ser exemplo de cidadania, é uma forma de devolver ao público todo o carinho que recebemos com o adesivaço e distribuição de panfletos", argumentou Ivanessa Porto, responsável pela coordenação de Mídia da campanha de Hector Martins.

Mas as atitudes de cidadania não aconteceram apenas na tarde deste domingo.

Desde o início dos trabalhos, com as visitas às comunidades, a equipe de Hector Martins cumpriu à risca a solicitação do candidato a prefeito por Arapiraca em não usar fogos de artifício comuns.

"Nossos fogos de artifício são apenas luminosos. Não fazem barulho. Quando vamos fazer visitas, o Hector sempre fala que não podemos incomodar bebês e idosos nem trazer desconforto aos animais, que se assustam com barulhos de fogos comuns. Então adotamos a estratégia dos fogos apenas luminosos " , falou Pedro Pires, presidente do diretório municipal do Cidadania 23.

"Não faria sentido falar em mudança e cometer os mesmos erros dos outros. A gente faz diferente e leva a sério toda esta questão de cuidar bem das pessoas. Os fogos de artifício comuns são barulhentos. Pedi os fogos luminosos porque mostram respeito a quem mora ali, crianças, idosos, e os animais de estimação, que se assustariam. É respeito pela cidadania", explicou Hector Martins, candidato a prefeito.