Polícia

Três motocicletas são roubadas por criminosos armados em Arapiraca

Crimes aconteceram nos bairros Brasília, povoado Bananeiras e Vila São Francisco

Por 7Segundos 07/10/2020 06h06
Três motocicletas são roubadas por criminosos armados em Arapiraca
As vítimas foram orientadas a registrar os crimes na Central de Polícia - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Os roubos de motocicletas são constantes na cidade de Arapiraca, localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Na noite desta terça-feira (6) e madrugada desta quarta-feira (7), foram roubadas três motocicletas, por criminosos armados. Os crimes aconteceram nos bairros Brasília, povoado Bananeiras e Vila São Francisco.

No bairro Brasília, nas proximidades da fábrica de iogurtes, por volta das 18h56, a motocicleta Honda CG 150 Start Flexone, ano/modelo 201, de cor vermelha e placa QWG 3J71, foi roubada por um homem que estava a pé, portando arma de fogo. Além da moto, um celular também foi roubado.

Já no povoado Bananeiras, nas proximidades da Barragem, por volta das 20h32, a motocicleta CG 160 Fan, de cor vermelha, sem placa  e chassi 9C2KC2200LR177006, foi roubada por dois homens, que vestiam blusas pretas e usavam capacetes, que estavam em uma motocicleta e portando arma de fogo.

E na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das  03h52, a motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, ano;modelo 2015, de cor vermelha e placa ORI 2626, foi roubada por dois homens, que estavam em uma motocicleta e portando arma de fogo.

Em ambos os casos as vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia de Arapiraca. Foi feito o alerta geral, mas nenhum suspeito foi localizado pela polícia.