Polícia

Em Arapiraca, homem quebra o próprio celular para que policiais não vejam suas fotos com uma arma de fogo

Apesar da tentativa, a arma foi localizada e o homem foi preso

Por 7Segundos 04/11/2020 21h09 - Atualizado em 05/11/2020 08h08
Em Arapiraca, homem quebra o próprio celular para que policiais não vejam suas fotos com uma arma de fogo
Apesar da tentativa, a arma foi localizada e o homem foi preso - Foto: Cortesia

Um homem quebrou o próprio celular para que policiais não vissem uma foto dele com uma arma de fogo, em que ele não possuía autorização para utilizar. O caso ocorreu no Sítio Capim, Zona rural de Arapiraca. Apesar da tentativa, a arma foi localizada e o homem foi preso.

Segundo informações, uma Guarnição da ROCAM encontrava-se em patrulhamento pelo bairro, quando recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estava tentando comercializar uma arma de fogo de forma irregular. Os Policiais então foram até a residência para averiguar a situação. Ao chegar ao local, o indivíduo estava na porta de sua casa e ao avistar a viatura, de forma brusca, quebrou o próprio celular. Ao ser questionado sobre tal ação, o mesmo relatou que teve essa atitude, para que os Policiais não visse suas fotos com uma arma de fogo.

Com a devida autorização, a Guarnição realizou buscas no interior da residência, porém, não teve êxito. Após ser indagado sobre a localização da arma, o mesmo assumiu ter a enterrado nas proximidades de sua residência. Os Policiais encontraram então um Revólver Taurus Cal. 22, com duas munições intactas. 

O indivíduo e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia, onde fora lavrado um Boletim em desfavor do mesmo por posse ilegal de Arma de fogo de calibre permitido.