Geral

Desesperada, mãe procura por filho que está desaparecido em Arapiraca

Alan Magalhães foi visto em Feira Grande

Por 7Segundos 02/12/2020 08h08 - Atualizado em 02/12/2020 16h04
Desesperada, mãe procura por filho que está desaparecido em Arapiraca
Desesperada, mãe procura por filho que está desaparecido em Arapiraca - Foto: Divulgação


A dor de uma mãe sem saber onde está um filho é algo que não se pode mensurar. Há cinco dias, a aposentada Audenir Magalhães Silva, que mora no bairro Brasília, em Arapiraca, vive essa agonia sem saber o paradeiro do filho Alan Magalhães de Azevedo, 49 anos.

Em entrevista ao Portal 7Segundos, Audenir Magalhães contou que o filho é alcóolatra e estava em tratamento em uma casa de recuperação. Mas desde o dia 30 de outubro ele decidiu deixar o tratamento e passou a viver nas ruas.

"Ele nasceu e foi criado aqui no bairro Baixão, todos conhecem ele. E sempre alguém vinha dizer que tinha visto o Alan em algum lugar", relatou a mãe.

Antes de ficar internado este ano na casa para dependente clínicos, Alan Magalhães passou nove anos sem beber e durante esse tempo trabalhava com os irmãos que atuam no ramo farmaceutico. Mas em abril desse ano, apresentou um quadro de depressão e voltou a beber.

"Meus filhos tentaram trazer ele de volta para casa, mas ele sempre recusava e permanecia nas ruas. Mesmo assim a gente sempre tinha notícias dele", relatou.

Mas desde a última sexta-feira (27) a família percorre os bairros de Arapiraca e ninguém teve notícias de Alan Magalhães.

A mãe contou que recebeu uma informação de que pessoas tinham visto ele no município de Feira Grande com uma mochila preta nas mãos.

" Ontem a noite fomos até lá mas não conseguimos localizá-lo. Todo dia é uma agonia sem ter notícias dele", desabafou a mãe aflita.

A família já percorreu delegacias, hospitais e até o Instituto Médico Legal (IML) mas não tinha nenhum registro de Alan nesses locais.

"Nós estamos confiantes que ele será encontrado e a gente vai ter a felicidade de trazer ele de volta para casa. Ele é um homem bom, trabalhador nunca se envolveu com nada de errado", concluiu.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Alan Magalhães, pode ligar para os números : 9 9629 - 8354 (Audenir ); 9 9909 - 5244 (Rubens); 9 9810-3470 (César); 9 9992-6430 (James) e 9 9964-5470 (Alex).