Polícia

Delegado já tem linha de investigação sobre a execução do filho de policial militar

Lucas Santos Lima, 25 anos, foi executado na última segunda-feira (22)

Por 7Segundos 24/02/2021 09h09 - Atualizado em 24/02/2021 11h11
Delegado já tem  linha de investigação sobre a execução do filho de policial militar
Delegado de Palmeira dos Índios já tem uma linha de investigação para assassinato do filho de policial militar - Foto: Rádio Sampaio

O delegado regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar, afirmou durante entrevista à rádio Sampaio Fm, que ainda nesta semana, deve ter novidades sobre o homicídio do filho de um policial militar. Lucas Santos Lima, 25 anos, foi assassinado na última segunda-feira (22) na casa da namorada dele, localizada no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios.

Segundo o delegado já há uma linha de investigação e muitas informações que podem resultar na prisão do suspeito. Mas o delegado ressaltou que não poderia passar detalhes para não atrapalhar as investigações.

Rosivaldo Villar fez um apelo aos moradores do município e da região que se tiver qualquer informação que possa contribuir na elucidação desse caso, pode ligar de forma anônima para o número 181.

" Nós temos outros homicídios para investigar e a ajuda da população é muito valiosa para a polícia", afirmou o delegado.

O delegado disse ainda os familiares da vítima estão sendo ouvidos esta semana para detalhes fatos que também possa ajudar a revelar a autoria e motivação do crime.

Entenda o caso 

Na madrugada da última segunda -feira (2) dois homens invadiram a casa onde Lucas Santos Lima estava, no Loteamento José Maia Costa, no bairro São Francisco, e executaram a vítima com disparos de arma de fogo na cabeça. 

Em seguida, os criminosos fugiram tomando destino desconhecido.