Polícia

Acusados de matar filho de PM em Palmeira dos Índios são presos

Com um dos presos, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, arma e munições

Por 7 Segundos 11/03/2021 14h02
Acusados de matar filho de PM em Palmeira dos Índios são presos
Operação prende acusados de assassinato de filho de policial - Foto: Reprodução

Dois jovens, acusados de executarem o Lucas Santos de Lima, de 25 anos, filho de um policial militar, foram presos durante ação integrada realizada esta semana em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. O crime foi registrado no último dia 22 de fevereiro.

De acordo com as informações divulgadas, a operação contou com a participação de membros da Polícia Militar e da Polícia Civil, e começou a ser deflagrada na última terça-feira (9), quando o primeiro acusado foi encontrado na cidade de Estrela de Alagoas.

Durante o cerco policial, o jovem de 22 anos tentou fugir, mas foi detido. Com ele, os policiais encontraram 2,5kg de maconha, 10 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 13 munições.

A operação foi finalizada nesta quinta-feira (11), com a prisão do segundo suspeito, um homem de 23 anos, que foi encontrado na cidade de Palmeira dos Índios.

A operação foi deflagrada em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

Relembre o crime, clicando aqui.